ee11 Logo - Oficial ⭐ ee11 Imediato Brasileiro ee11 Promo Vantagem Entrar

Discussão ee11

guest
user_098
user_098 1 semanas atrás

Tava pensando em comprar um kindle, vale a pena pra quem lê muito?

Book_Lover
Book_Lover 1 semanas atrás

Vale cada centavo, a bateria dura um mês e não cansa a vista.

Amanda_K
Amanda_K 1 meses atrás

Dica de viagem: Gramado em baixa temporada é muito mais tranquilo e barato.

Viajante_00
Viajante_00 1 meses atrás

Fui em Maio e foi perfeito, peguei um friozinho gostoso e sem filas.

Renato_82
Renato_82 Ontem

O jogo de ontem foi uma vergonha, o juiz claramente tava contra a gente.

user_2190
user_2190 Ontem

Sempre a mesma desculpa kkkk seu time que não jogou nada!

Duda_Art
Duda_Art 6 dias atrás

Fiz um desenho novo hoje e postei, quem quiser ver tá lá no perfil.

Rafa_Moura
Rafa_Moura 3 dias atrás

Assistiram o jogo ontem? Aquele juiz tava de brincadeira, roubou demais o nosso time. 💀

Gabi_Couto
Gabi_Couto 3 dias atrás

Nem me fala, fiquei com uma raiva... era pra ter sido pênalti claro.

Marcela_F
Marcela_F Ontem

Vizinho com obra no sábado de manhã devia ser proibido por lei. Ninguém merece essa furadeira. 🤬

Bruno_M
Bruno_M 4 dias atrás

Tava entediado no consultório e fiquei mexendo no ee11, o tempo passou rapidinho.

Pedro_Carioca
Pedro_Carioca Ontem

O trânsito na Linha Vermelha hoje tá de chorar, parece que ninguém sabe dirigir na chuva.

Bia_Silva
Bia_Silva Ontem

Sorte que eu tô de home office, mas a internet tá oscilando muito 🙄

Carlos_Tech
Carlos_Tech 1 semanas atrás

Trabalhar remoto tem suas vantagens, mas a solidão às vezes bate forte. Saudades de um café com a galera.

Matheus_00
Matheus_00 1 semanas atrás

Verdade cara, eu tento ir em coworking pelo menos uma vez por semana pra não pirar.

Rafa_Gamer
Rafa_Gamer 3 dias atrás

Terminei aquela série nova ontem e o final foi muito ruim, que decepção.

Fernanda_L
Fernanda_L Ontem

Finalmente sexta-feira! Só quero minha cama e uma maratona de série. 🍿

Ana_Banana
Ana_Banana Ontem

Nossa, que preguiça dessa segunda-feira... queria estar na praia.

Carla_P
Carla_P Ontem

Nem me fala, já tomei três cafés e ainda não acordei.

user_3321
user_3321 4 dias atrás

Minha Alexa começou a falar sozinha do nada, quase morri de susto kkkk

Horror_Fan
Horror_Fan 4 dias atrás

Começo de filme de terror, cuidado hein!

Sandra_V
Sandra_V 4 dias atrás

Minhas orquídeas finalmente floresceram! Estava esperando por isso há meses. 🌸

Joao_Vitor
Joao_Vitor 5 dias atrás

Dica pra quem quer economizar no mercado: sempre olhem as prateleiras de baixo, as marcas mais baratas ficam lá.

Ricardo_Silva
Ricardo_Silva 3 dias atrás

O preço da gasolina subiu de novo na minha cidade, tá ficando impossível.

Bike_Lover
Bike_Lover 3 dias atrás

Vem pra bike, além de economizar ainda faz um cardio kkk

Sofia_Luz
Sofia_Luz 2 semanas atrás

Receita de bolo de cenoura que não sola: batam a cenoura com o óleo no liquidificador primeiro!

MasterChef_sqn
MasterChef_sqn 2 semanas atrás

Vou tentar hoje, o meu sempre vira um pudim pesado kkk

Camila_B
Camila_B 6 dias atrás

Alguém indica um lugar bom pra levar criança pequena em Curitiba no final de semana?

Joao_Vitor
Joao_Vitor 6 dias atrás

O Museu da Vida é excelente, as crianças adoram o espaço aberto.

Thiago_99
Thiago_99 Ontem

Alguém indica um restaurante bom e barato no centro? Vou levar minha namorada amanhã.

Rodrigo_Rocha
Rodrigo_Rocha Ontem

Tem um PF excelente perto da praça, chama Cantinho da Vó. Comida caseira de verdade.

Aline_7
Aline_7 Ontem

Gente, que frio é esse que chegou do nada? Não tava preparada pra tirar o casaco do armário hoje. 🥶

Erick_Dev
Erick_Dev 2 dias atrás

Nossa, mexi um pouco no ee11 hoje e achei que a performance melhorou muito nessa última versão.

Aline_Cosmeticos
Aline_Cosmeticos 1 meses atrás

Gente, cuidado com essas promoções de perfume muito baratas na net, a maioria é cilada.

Lucas_sp88
Lucas_sp88 Ontem

Alguém mais achando que o frio de SP hoje tá demais? Não consigo nem digitar kkk

Rick_1990
Rick_1990 2 dias atrás

Tava lendo sobre as novidades do ee11 e parece que vão adicionar funções de comunidade mais fortes. Ansioso!

Dani_Alves
Dani_Alves 2 dias atrás

Sério? Tomara que melhorem o sistema de notificações também.

JulianaR
JulianaR 4 dias atrás

Gente, vale a pena criar conta no ee11? Vi uns comentários mas ainda tô na dúvida se é bom mesmo.

Bia_Mendes
Bia_Mendes 4 dias atrás

Acho que vale sim, a última atualização corrigiu uns bugs que tavam incomodando.

user_4421
user_4421 2 dias atrás

Gente, alguém aqui já usou o ee11? Vi uns comentários mas queria saber se vale a pena mesmo.

felipe_br
felipe_br 2 dias atrás

O ee11 atualizou hoje e a interface ficou bem mais limpa, gostei da mudança.

Danilo_X
Danilo_X 2 dias atrás

Sério? Vou atualizar o meu aqui pra ver como ficou.

Gabriel_95
Gabriel_95 1 semanas atrás

Tava com dúvida sobre um negócio no trampo e achei a solução no ee11, salvou meu dia.

Marcelo_A
Marcelo_A Ontem

Perdi meu fone de ouvido na academia hoje, que raiva. Era novo.

Gym_Rat
Gym_Rat Ontem

Vê na recepção, o pessoal costuma guardar lá quando acham.

user_661
user_661 5 dias atrás

Como vocês fazem pra focar nos estudos? Eu sento e em 5 minutos já tô no celular.

Baixar APK Cadastre-se agora