ee11 Logo - Oficial ⭐ ee11 Imediato Brasileiro ee11 Promo Vantagem Entrar

Discussão ee11

guest
Rafa_Moura
Rafa_Moura 3 dias atrás

Assistiram o jogo ontem? Aquele juiz tava de brincadeira, roubou demais o nosso time. 💀

Gabi_Couto
Gabi_Couto 3 dias atrás

Nem me fala, fiquei com uma raiva... era pra ter sido pênalti claro.

Erick_Dev
Erick_Dev 2 dias atrás

Nossa, mexi um pouco no ee11 hoje e achei que a performance melhorou muito nessa última versão.

user_3321
user_3321 4 dias atrás

Minha Alexa começou a falar sozinha do nada, quase morri de susto kkkk

Horror_Fan
Horror_Fan 4 dias atrás

Começo de filme de terror, cuidado hein!

Marcos_Tech
Marcos_Tech 2 semanas atrás

Fiz um upgrade no meu PC e agora ele liga em 5 segundos, melhor investimento que já fiz.

Pedro_Carioca
Pedro_Carioca Ontem

O trânsito na Linha Vermelha hoje tá de chorar, parece que ninguém sabe dirigir na chuva.

Bia_Silva
Bia_Silva Ontem

Sorte que eu tô de home office, mas a internet tá oscilando muito 🙄

Thiago_99
Thiago_99 Ontem

Alguém indica um restaurante bom e barato no centro? Vou levar minha namorada amanhã.

Ricardo_Silva
Ricardo_Silva 3 dias atrás

O preço da gasolina subiu de novo na minha cidade, tá ficando impossível.

Bike_Lover
Bike_Lover 3 dias atrás

Vem pra bike, além de economizar ainda faz um cardio kkk

Rafa_Gamer
Rafa_Gamer 3 dias atrás

Terminei aquela série nova ontem e o final foi muito ruim, que decepção.

Guina7
Guina7 2 dias atrás

Alguém aqui faz treino de perna no sábado? Sinto que a academia fica bem mais vazia e o rendimento é outro. 💪

Maria_Silva
Maria_Silva 2 dias atrás

Eu prefiro ir domingo cedo, é paz total kkk

Aline_Cosmeticos
Aline_Cosmeticos 1 meses atrás

Gente, cuidado com essas promoções de perfume muito baratas na net, a maioria é cilada.

Hugo_Boss2
Hugo_Boss2 1 semanas atrás

Alguém sabe se o ee11 tem versão pra desktop? Seria útil pra usar no escritório.

Gabi_Fitness
Gabi_Fitness 1 semanas atrás

Qual o melhor horário pra treinar na opinião de vocês? Tô tentando mudar pra de manhã.

Fernanda_123
Fernanda_123 1 semanas atrás

De manhã é melhor porque já fica livre pro resto do dia, mas a coragem é pouca kkk

Rick_1990
Rick_1990 2 dias atrás

Tava lendo sobre as novidades do ee11 e parece que vão adicionar funções de comunidade mais fortes. Ansioso!

Lucas_SP88
Lucas_SP88 Ontem

Mano, o trânsito na Marginal hoje tava um absurdo. Levei duas horas pra chegar em casa 😫

Sandra_V
Sandra_V 4 dias atrás

Minhas orquídeas finalmente floresceram! Estava esperando por isso há meses. 🌸

Julia_M
Julia_M Ontem

Que sono! Acho que vou começar a dormir mais cedo, essa rotina tá me matando.

NightOwl
NightOwl Ontem

Eu falo isso todo dia e meia-noite tô aqui vendo meme kkk

PedroGamer
PedroGamer Ontem

Tava meio entediado no trampo hoje e baixei o ee11 pra ver qual é. Até que é legalzinho pra passar o tempo, alguém mais usa?

Sofia_Luz
Sofia_Luz 2 semanas atrás

Receita de bolo de cenoura que não sola: batam a cenoura com o óleo no liquidificador primeiro!

MasterChef_sqn
MasterChef_sqn 2 semanas atrás

Vou tentar hoje, o meu sempre vira um pudim pesado kkk

felipe_br
felipe_br 2 dias atrás

O ee11 atualizou hoje e a interface ficou bem mais limpa, gostei da mudança.

Danilo_X
Danilo_X 2 dias atrás

Sério? Vou atualizar o meu aqui pra ver como ficou.

Renato_82
Renato_82 Ontem

O jogo de ontem foi uma vergonha, o juiz claramente tava contra a gente.

Joao_Vitor
Joao_Vitor 5 dias atrás

Dica pra quem quer economizar no mercado: sempre olhem as prateleiras de baixo, as marcas mais baratas ficam lá.

Marcela_F
Marcela_F Ontem

Vizinho com obra no sábado de manhã devia ser proibido por lei. Ninguém merece essa furadeira. 🤬

Bruno_M
Bruno_M 4 dias atrás

Tava entediado no consultório e fiquei mexendo no ee11, o tempo passou rapidinho.

Renata_K
Renata_K 1 meses atrás

Alguém sabe se aquele clareamento dental de farmácia funciona ou é só marketing?

Igor_88
Igor_88 1 meses atrás

Eu usei e não vi diferença nenhuma, melhor ir no dentista logo.

Gabriel_95
Gabriel_95 1 semanas atrás

Tava com dúvida sobre um negócio no trampo e achei a solução no ee11, salvou meu dia.

Lucas_sp88
Lucas_sp88 Ontem

Alguém mais achando que o frio de SP hoje tá demais? Não consigo nem digitar kkk

JulianaR
JulianaR 4 dias atrás

Gente, vale a pena criar conta no ee11? Vi uns comentários mas ainda tô na dúvida se é bom mesmo.

Duda_Art
Duda_Art 6 dias atrás

Fiz um desenho novo hoje e postei, quem quiser ver tá lá no perfil.

Leticia_V
Leticia_V 6 dias atrás

Meu gato não para de miar de madrugada, acho que ele acha que é dono da casa (e é).

user_4421
user_4421 2 dias atrás

Gente, alguém aqui já usou o ee11? Vi uns comentários mas queria saber se vale a pena mesmo.

Camila_N
Camila_N 2 dias atrás

Eu comecei a usar semana passada, achei bem intuitivo até agora.

Baixar APK Cadastre-se agora